sábado, 18 de fevereiro de 2012

Lançado o portal ELO DA FÉ

Ismael Carvalho
Aconteceu na manhã do dia 16 de fevereiro, o lançamento do portal ELO DA FÉ no Centro Pastoral da Catedral Santa Teresinha, em Uberlândia (MG). Mais de 50 padres participaram do evento que contou com a presença do bispo diocesano, dom Paulo Francisco Machado, agentes de pastorais e profissionais da imprensa que prestigiaram o momento.
“A ideia foi congregar num local só, um grande portal, todos os conteúdos com informações relativas à nossa Igreja Católica. Neste portal vão participar a Diocese de Uberlândia, Santuário, Rádio América, as pastorais e assim por diante”, destacou Paulo Fernando, diretor da agência Fórmula P, parceira do projeto.
O entusiasmo dos padres com o portal foi evidenciado no momento que dom Paulo conduziu uma oração em intenção dessa primeira iniciativa do Centro de Comunicação Diocesano (CCD). “Jesus Cristo deixou a todos os cristãos uma missão: ‘Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura’. Se a Igreja no passado se esqueceu um pouco dessa missão confiada por Jesus, hoje ela deve retomar essa missão com novo ardor, afinal de contas a missão maior da Igreja é evangelizar", finalizou o bispo diocesano.
Acessem o portal pelo endereço www.diocesedeuberlandia.org.br

Nenhum comentário: