terça-feira, 15 de março de 2011

A mulher invisível

Este vídeo é destinado àqueles que, realmente, crêem que Deus tudo vê! Ainda que as nossas ações não sejam vistas pelas pessoas, aos Seus olhos nada passa despercebido: nossas lutas, nossos sacrifícios, nosso valor!

Um comentário:

Maria Lúcia França disse...

Deus é unipotente,uniciente e unipresente. Imagine o quanto pode ver um Deus que está em todos os lugares ao mesmo tempo e que sabe todas as coisas. Deus,
Tu me viste antes de eu ter nascido.
Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha
mãe, crescendo ali em segredo.
«Os olhos do Senhor estão em todo o lugar ...» (Provérbios 15.3)


"Desejava que Deus não visse tudo", disse o Daniel. "Assim Ele não veria o que eu faço de errado".

PAZ E BEM!