quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Campanha Natal Solidário da Rádio América de Ubelândia

De 22 de Novembro de 2010 a 22 de Dezembro de 2010, a Rádio América de Uberlândia (AM 580) promove a Campanha Natal Solidário em favor da Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã, com sede no Bairro Copacabana, em Uberlândia (MG).
Doe alimentos (arroz, feijão, óleo, leite, etc.) e materiais escolares (lápis, papel sulfite, etc.) que serão destinados ao trabalho que a Casa de Apoio e Formação Nova Canaã realiza com mais de 140 crianças carentes, com idade entre 06 e 13 anos.
Sua doação somente poderá ser entregue na recepção da Rádio América de Uberlândia que fica na Praça Nossa Senhora Aparecida, 134, Bairro Aparecida, Uberlândia (MG). Mais informações pelo telefone (34) 3292-0400.
Em sua programação, a Rádio América de Uberlândia (AM 580) apresentará reportagens que abordam a importância da Casa de Apoio e Formação do Menor Nova Canaã, mantida pelo Grupo de Oração Maranatha, da Igreja Católica.
Esta campanha faz parte do Projeto “Natal com Jesus é Natal!” de iniciativa da Rede Evangelizar é Preciso que gera para mais de 700 rádios, em todo o Brasil, o programa “Experiência de Deus” com padre Reginaldo Manzotti, direto de Curitiba (PR). (Fonte: Rádio América)

Nenhum comentário: