terça-feira, 16 de junho de 2015

O que dizer sobre a ideologia do gênero?

Prof. Felipe de Aquino
A questão importantíssima da aprovação ou não da “Ideologia de gêneros”, nos Programas Municipais de Educação (PME), pegou a maioria dos católicos de surpresa; porque não estavam a par do que seja esta perigosa ideologia que quer nos obrigar a crer que não existe sexo, (homem e mulher), mas apenas “gêneros”, que podem ser muitos tipos de opções sexuais, como se Deus não tivesse criado o homem e a mulher, para “crescer e multiplicar” .

Pois bem, esta matéria será votada, até o dia 24 deste mês de junho de 2015, pelas Câmaras de Vereadores dos municípios do país; e, onde for aprovada, os professores ensinarão às crianças, a partir de 3 anos de idade, que elas não são nem homem e nem mulher, são apenas “indivíduos”; e que só mais tarde farão a sua opção sexual; um absurdo contra a natureza e contra Deus. Apesar da gravidade do assunto, a maioria dos católicos não sabia de nada.
Infelizmente a maioria de nossos comunicadores e formadores católicos não alertam, com a devida antecedência, o rebanho sobre os perigos dessas ideologias anticristãs, e somente “na última hora”, correm para informar o povo. Assim, corremos o risco de ver muitas matérias contra a fé e a moral católica serem aprovadas nas Câmaras e Assembleias Legislativas, e no Congresso Nacional, por falta de conhecimento do povo católico de sua perniciosidade, e a falta da devida mobilização para atuar contra a aprovação dessas medidas.

A IGREJA CATÓLICA EM UBERLÂNDIA ESTÁ ATENTA!

Nenhum comentário: