quarta-feira, 1 de junho de 2011

Peregrinação Diocesana ao Santuário Nacional

Em 22 de Julho de 2011, a Diocese de Uberlândia, com sede em Uberlândia (MG), celebra 50 anos de criação. Uma das comemorações é a Peregrinação Diocesana ao Santuário Nacional, em Aparecida (SP), neste sábado, 04 de Junho de 2011. São mais de três mil católicos oriundos das 45 paróquias presentes nas nove cidades assistidas pela Diocese de Uberlândia.
Cerca de 80 ônibus sairão de três cidades (Uberlândia, Araguari e Monte Alegre de Minas) por volta das 19 horas da sexta, 03 de Junho. A previsão do início de chegada ao Santuário Nacional é a partir das 05 horas da manhã do sábado, 04 de Junho. Os veículos vão ser encontrados nas zonas Norte e Oeste do estacionamento interno da Basílica.
Em Aparecida (SP), os membros da Peregrinação Diocesana participarão da Missa Solene às 09 horas, presidida pelo bispo diocesano de Uberlândia, dom Paulo Francisco Machado; do Ofício de Nossa Senhora às 12 horas; da Consagração a Nossa Senhora Aparecida às 15 horas e da Reza do Terço na Tribuna Bento XVI às 18 horas.
A viagem de volta para o Triângulo Mineiro está prevista para as 18 horas. 
(Fonte: Diocese de Uberlândia)

2 comentários:

Maria Lúcia França disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Lúcia França disse...

Mãe Aparecida acolha Uberlândia.