quarta-feira, 28 de abril de 2010

A Igreja é como um grande corpo: quando um membro está doente, todo o corpo sofre.

Leia o artigo do Cardeal Arcebispo de São Paulo Dom Odilo Pedro Scherer: Ainda sobre a pedofilia

Bazar do Clube de Mães

No próximo domingo teremos mais um bazar do nosso Clube de Mães. Venha conhecer o lindo artesanato e adquirir alguma peça, valorizando o trabalho das mães de nossa comunidade.

Dia: domingo dia 02-05-2010

Hora: das 10:00 às 12 e das 18:00 às 21:00

A renda será revertida em parte para aquisição semanal de frutas, verduras e legumes para a Casa de Misericórdia e em parte para as necessidades da paróquia.

Participe!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Novidades da Diocese

Comemoração do Dia do Trabalhador - 1º de maio
As Pastorais Sociais Diocesanas, a Coordenação Diocesana de Pastoral e o Santuário Nossa Senhora Aparecida convidam todos para uma grande concentração com a participação das paróquias, pastorais, movimentos, Igrejas, movimentos sociais e sociedade em geral, com a finalidade de comemorar essa data tão significativa. Os locais de concentração serão:
  • Paróquia São Judas Tadeu - B. Pres. Roosevelt
  • Comunidade São Paulo Apóstolo - B. Santa Mônica
  • Paróquia São Cristóvão - B. Brasil
  • quia São Francisco - B. Tubalina
  • Paróquia Nossa Senhora de Fátima - B. Martins
  • Catedral de Santa Terezinha - Centro
A caminhada sairá às 8h dos locais de concentração em direção ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, onde haverá uma celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano.
Organize sua comunidade! Traga faixas, banners e muita animação.
Tema: "Economia e Missão"
Lema: "Construindo uma sociedade solidária"

Encontro de Aprofundamento da Campanha da Fraternidade 2010
A Coordenação das Pastorais Sociais convida todos para participar do encontro de aprofundamento da Campanha da Fraternidade Ecumênica, onde será tratado o tema da Campanha com ênfase em economia solidária.
Local - Paróquia Bom Jesus - Uberlândia
Data - 30/5/2010
Horário - 8 às 17h
Investimento - R$5,00 (para o almoço)

Encontro de Liturgia e Canto Pastoral
Será realizado em nossa Diocese, nos dias 11, 12 e 13 de junho, no Colégio Nossa Senhora da Ressurreição, o Encontro de Liturgia e Canto Pastoral, assessorado pela Ir. Miria T. Kolling. Será um importante momento de Formação Litúrgica e aprendizagem de um novo repertório musical. Maiores detalhes sobre o curso e a ficha de inscrição poderão ser obtidas na Secretaria da nossa Paróquia.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Semana da Divina Misericórdia


Durante esta semana está acontecendo em nossa Paróquia, a Novena da Divina Misericórdia, em preparação para a Festa da Divina Misericórdia, que acontecerá no próximo domingo às 15h, na matriz de Francisco de Assis e Santa Clara e na Comunidade São João Batista do bairro Aclimação. Venha participar conosco da Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento e mergulhar na Misericórdia Divina que jorra do Coração de Jesus, a fim de recebermos força, alívio e todas as graças de que necessitamos para vencermos as dificuldades da vida.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Primeira Eucaristia

No próximo domingo, dia 11 de abril, às 9:30h, na matriz de são Francisco de Assis e Santa Clara, será a realizada a Celebração da Primeira Eucaristia dos nossos catequizandos. Participe conosco dessa alegria! As crianças evangelizadas são o futuro de nossa Igreja!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Imagens - Semana Santa


Domingo de Ramos

Quinta-feira Santa - Lava-pés


Sexta-feira Santa



Vigília Pascal - Batismo de Letícia


Domingo de Páscoa - Bênção dos Ovos de Páscoa